Ferreira & Lara


Desde o ano de 2002 o escritório Ferreira & Lara Advocacia desenvolve amplo trabalho nas áreas de direito do trabalho, direito previdenciário e do direito civil, com forte atuação no âmbito consensual e de mediação de conflitos, como também no contencioso, consultivo e preventivo, voltados para a melhor solução para seus clientes, abraçando todas as causas com muito empenho e dedicação.

Missão

Oferecer serviços personalizados e de qualidade, visando satisfazer as necessidades e o sucesso de nossos clientes, primando pela qualidade, credibilidade e confiança, sempre comprometidos com a ética e contribuindo para a promoção da paz social.

Visão

Buscamos ser referência de qualidade e profissionalismo em cada área de atuação, na defesa dos interesses de nossos clientes, sempre com o objetivo de lhes proporcionar a melhor experiência.

Valores

Conduzimos nossa atuação com base na boa-fé, na ética profissional, no constante aprimoramento do conhecimento e, acima de tudo, na conquista da confiança de nossos clientes.


Clique aqui


Você chegou até aqui pesquisando por: advogado contagem, escritório de advocacia contagem, advogados betim, advogado trabalista, advogado trabalhista BH e região, advogado cível contagem, informações sobre direito, contratar advogado contagem e região, advogado cível betim e região, ferreira & lara, Ronie Célio, advogado Ronie contagem, doutor ronie célio.

FERREIRA E LARA ADVOGADOS

SEG - SEX: 9:00 às 11:30 e 13:30 as 17:00

BELO HORIZONTE E REGIÃO ♥